• Facebook
  • Rss
  • Blog
0
Central de Atendimento: (41) 3022-1415

cni • tecnologia

Suporte

Seja bem-vindo(a) ao suporte técnico. Ter a experiência de contar com nossos analistas reafirmam a promessa comercial da satisfação ao adquirir nossas soluções. Ser cliente CNI Tecnologia, é otimizar constantemente o seu tempo. Grave esta página em seus favoritos e utilize-a como a primeira fonte de consulta técnica/legal. Não encontrando resposta para sua dúvida, fale com seu analista através dos canais abaixo.

Escolha uma das formas de suporte

Capacitação

Como Funciona?

Atualmente, treinamentos completos são contemplados para contratos de software vigentes.

Em virtude da descontinuidade do software Ponto Secullum 4, clientes que realizaram a migração para os planos mensais, poderão usufruir de treinamentos previamente agendados. Demais clientes CNI que possuam licença de software de gestão de ponto ou acesso em modo aquisição, poderão solicitar novos treinamentos mediante custo operacional.

Quanto custa?

Para clientes CNI, porém sem contrato vigente, o valor do treinamento é R$ 190,00 por módulo.

Quanto tempo dura?

A capacitação modular tem duração aproximada de 2 (horas).

Como participar?

Preencha a inscrição abaixo e aguarde contato/confirmação por nosso setor responsável.

Inscrição
Faq

PRÉ-INSCRIÇÃO PARA CAPACITAÇÃO

Empresa:
Situação:
Telefone:
Email:
Nome Completo:
Cargo:
Software de Interesse:
Módulo de Interesse:
A grade do módulo solicitado será enviada por e-mail após confirmação. Enviar