Suporte Especializado

Seja bem-vindo(a) ao suporte técnico. Grave esta página em seus favoritos e utilize-a como a primeira fonte de consulta técnica. Não encontrando respostas para sua dúvida, fale com um analista especializado através dos canais abaixo.

Canais de Atendimento:

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como cadastrar nova biometria no REP Orion 6?

Acesse o menu central do equipamento, selecione a opção “3 – Biometria”. Em seguida, selecione a opção “1 – Incluir Digital”. Digite a matrícula do colaborador desejada e em seguida coloque o dedo no sensor. Certifique-se que a qualidade de gravação é superior à 80% para bom desempenho durante o uso diário. Finalize a operação fechando o menu do equipamento até retornar a data/hora.

O que fazer quando a luz da biometria do REP Orion 6 está apagada?

A luz da biometria se apaga quando o módulo interno está queimado ou desconfigurado. Estando desconfigurado, siga o seguinte procedimento: Selecione a tecla central “menu” do equipamento, navegue até a opção “3 – Biometria”. Em seguida selecione a opção “3 – Bloquear 1:N”. Ao perguntar se deseja desabilitar o modo 1:N selecione “NÃO”. Em seguida, acesse a opção “4 – Config. Módulo”. Ao perguntar se deseja ativador o auto-on, aperte o botão verde para confirmar. Feche todos os menus até retornar a data/hora. A luz da biometria deverá acender novamente. Persistindo a falha, tente novamente o procedimento ou formalize um chamado técnico.

Galeria de Vídeos


  • Vídeo Youtube Teste

  • Vídeo Youtube Teste

  • Vídeo Youtube Teste

Outros vídeos


  • Vídeo de teste

  • Vídeo de teste

  • Vídeo de teste