Orientações para Instalação do Software Ponto Secullum 4

Recomendamos que o sistema Ponto Secullum 4 seja sempre instalado em um servidor. A licença básica possibilita a instalação remota e o acesso de outros computadores de sua rede através do compartilhamento no servidor. Caso não disponha de servidor, a instalação poderá ser realizada diretamente no computador desejado, porém não nos responsabilizamos por danos ao sistema e perda de informações.

> Providências do Cliente

>> Solicite ao setor de TI as seguintes providências de instalação para software instalado com banco de dados padrão (banco de dados local ou no servidor com acesso através do compartihamento do diretório).

1. Ter instalado o Net Framework 3.5, 4.0 e se possível atualização para a versão 4.5.2;
2. Desabilitar a opção UAC pelo painel de controle - contas de usuário;
3. Desativar a opção SmartScreen pelo painel de controle - central de ações (apenas no Windows 8);
4. Efetuar o download dos arquivos de instalação abaixo e deixá-los disponíveis para o analista realizar a instalação remota;

http://www.secullum.com.br/ponto/dlls.exe 
http://www.secullum.com.br/Ponto4/Pontosec4-setup.exe
http://www.secullum.com.br/at-h7x.exe
http://www.falex.com.br/Tibbo.exe 

Após estes procedimentos, habilite o acesso remoto e entre em contato com nosso suporte técnico para instalação.
O acesso remoto é realizado através do software Team Viewer. Não é necessário ter instalado em sua máquina. Utilize o link http://www.falex.com.br/TV.exe para permitir o acesso.
Forneça a ID quando solicitado pelo analista da Falex CNI.

>> Solicite ao setor de TI as seguintes providências de instalação para software instalado com banco de dados SQL Server (Software irá conectar-se ao banco de dados SQL da empresa).

1. Ter instalado o Net Framework 3.5, 4.0 e se possível atualização para a versão 4.5.2;
2. Desabilitar a opção UAC pelo painel de controle - contas de usuário;
3. Desativar a opção SmartScreen pelo painel de controle - central de ações (apenas no Windows 8);
4. Ter instalado o banco de dados SQL Server em um servidor. Caso não possua, acesse o link http://www.falex.com.br/comoinstalarosqlserver.html.
5. Disponibilizar IP/nome do servidor de banco de dados e criar novo usuário/senha para conexão;
6. Efetuar o download dos arquivos de instalação abaixo e deixá-los disponíveis para o analista realizar a instalação remota;

http://www.secullum.com.br/ponto/dlls.exe 
http://www.secullum.com.br/Ponto4/Pontosec4-setup.exe
http://www.secullum.com.br/at-h7x.exe
http://www.falex.com.br/Tibbo.exe 

Após estes procedimentos, habilite o acesso remoto e entre em contato com nosso suporte técnico para instalação.
O acesso remoto é realizado através do software Team Viewer. Não é necessário ter instalado em sua máquina.
Utilize o link http://www.falex.com.br/TV.exe para permitir o acesso.
Forneça a ID quando solicitado pelo analista da Falex CNI.

 

Equipe de Suporte Técnico
www.falex.com.br/suporte